Bruno Guimarães aponta diferencial do Flamengo e afirma: “Passeando no futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO
No ano passado, Bruno Guimarães fez uma excelente temporada no Athletico Paranaense e, por ser um dos destaques do futebol brasileiro, teve o nome especulado como um possível reforço para o Flamengo em 2020. Atualmente contratado pelo Lyon, em entrevista, o meia exaltou o elenco do Mais Querido e  garantiu que o Rubro-Negro ‘sobra’ no Brasil.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time titular é muito bom e quem entra também tem muita qualidade. Essa é a diferença, e por isso o Flamengo está passeando no futebol brasileiro nesse momento -, disse o jogador, em entrevista ao programa Aqui com Benja!, da Fox Sports.

Antes de ir para a França, Bruno Guimarães esteve na mira do Flamengo. Na ocasião, o Mais Querido fez uma oferta de 17 milhões de euros, aproximadamente R$ 92 milhões. No entanto, o Ahtletico-PR fechou a venda por 20 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões de reais com o Lyon, por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Pela Seleção Brasileira, Bruno Guimarães foi destaque do torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O meio-campista foi capitão da equipe e eleito o melhor jogador da competição. Considerado uma das grandes promessas brasileiras, em março deste ano, antes da paralisação das atividades pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu chamar a atenção de Tite e recebeu sua primeira convocação para a seleção principal, para a disputa das Eliminatórias da Copa.
Compartilhe com os amigos

Veja também