Bruno Henrique comemora 70 anos do Maracanã e faz declaração: “Estádio que mais me acolheu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Palco de grandes glórias do Flamengo, o Maracanã completa, nesta terça-feira (16), 70 anos de existência. Em meio a isso, diversos craques têm prestado homenagens ao estádio, e Bruno Henrique não ficou de fora. Em vídeo divulgado através das redes sociais do Maraca,  o camisa 27 do Mais Querido destacou a felicidade por poder não somente atuar, mas também conquistar títulos no Templo do Futebol Brasileiro.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Hoje o estádio de que mais me acolheu completa 70 anos. Parabéns, Maracanã! Muito obrigado por me deixar escrever uma parte de sua história. Sou muito feliz cada vez que piso no seu gramado”, disse o jogador do Fla. ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que o Maracanã foi um dos pontos fortes do Flamengo para a conquista da Copa Libertadores da América e do Brasileirão de 2019. Na competição nacional, o Rubro-Negro acumulou 17 vitórias e dois empates no estádio. Já no torneio continental, o Fla conseguiu vencer todos os seus jogos de mata-mata disputados no Maraca, o que foi de fundamental importância para erguer o principal título da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também