“Caiu na vila?”: Bankai destrói o Santos, leva MVP da partida e faz graça em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LOL ESPORTS BR

Após um início complicado, com três derrotas consecutivas, o Flamengo Esports embalou no CBLOL. Fechando o primeiro turno, o Rubro-Negro enfrentou o Santos HotForex na tarde deste sábado e não tomou conhecimento do então vice-líder da competição. Em 35 minutos de partida, o Fla destruiu o Nexus adversário e garantiu o quarto triunfo consecutivo. O grande destaque da partida foi novamente o topo Felipe “Bankai” Boal, de apenas 17 anos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contratado pelo Flamengo como uma promessa, o garoto tem sido um dos melhores players no atual split. Não a toa, ele foi eleito o MVP (prêmio dado ao melhor jogador da partida) nos últimos três compromissos do Fla. Desta vez, ele conquistou a marca com 9 abates, 11 assistências e apenas uma morte durante o embate.

Caindo nas graças dos internautas, Bankai aproveitou o bom momento para interagir com torcedores nas redes. Em um tom irônico – mais comum entre jogadores de LoL, o garoto brincou: “Caiu na vila?”, relembrando o ‘grito de guerra’ da equipe santista, também usado para comemorações de vitórias.

O Flamengo volta à arena neste domingo (28), às 13h, em partida que abre o returno do segundo split do CBLoL, contra a paiN. Com quatro vitórias e três derrotas, o Rubro-Negro divide a terceira colocação com a INTZ, enquanto a paiN lidera, e o Santos vem na sequência.

Compartilhe com os amigos

Veja também