Calma anti! Conselheiro do Corinthians se irrita com sucesso do Flamengo e dispara: “Queridinho da mídia e da elite”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-vice-presidente e conselheiro vitalício do Corinthians, Antonio Roque Citadini participou de uma live no canal do jornalista Jorge Nicola, criticou o Flamengo e alfinetou o técnico Jorge Jesus. Durante a transmissão, o atual conselheiro do clube Paulista descreveu o Mais Querido como “queridinho da mídia” e afirmou que o Mister só ganhou no Brasil.

O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians -, disse o ex-vice-presidente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Antonio Roque Citadini foi vice-presidente do Corinthians entre 2001 e 2004 e é conselheiro vitalício do clube. Além de aconselhar o clube Paulista, Antonio é presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e está no quinto mandato.
Compartilhe com os amigos

Veja também