Cara a cara: casters do CBLOL fazem raio-x de jogadores do Flamengo e Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde a chegada de Luci, suporte e capitão da equipe, e Bvoy, atirador com passagens na LEC (liga europeia) e LPL (liga chinesa), o Flamengo voltou a jogar bem, está com três vitórias consecutivas e pulou da lanterna para a terceira colocação. Adversário direto e único clube – junto com o Fla – de futebol no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Santos é líder da competição com duas vitórias a mais. Os times se enfrentam no sábado (27), às 15h. GSTV e Nappon, casters do CBLOL, convidados pelo Globoesporte.com, analisaram e compararam as equipes por posição. Veja os votos:

TOPO – BANKAI

GSTV (Bankai): Tenho gostado das apresentações do Bankai. É um jogador estável na fase de rotas que aparece bem pro jogo. Me parece menos explorável que o JackPoT.

Nappon (Bankai): Foi uma grata surpresa ver o desempenho do Bankai ao longo desta etapa, com uma fase de rotas forte e um resto de jogo consistente. Acredito que ele vá ter um bom desempenho.

CAÇADOR – HYOGA

GSTV (Hyoga): Hyoga tem cumprido o que o Santos precisa, ele é inteligente no começo de jogo e acompanha as tomadas de decisão rápidas do time. Ranger não vive a melhor fase da carreira.

Nappon (Hyoga): Um jogador que foi completamente refeito desde sua entrada no Santos. Sabe distribuir bem as vantagens de começo de jogo e consegue iniciações poderosas nas lutas em equipe.

MEIO – RAINBOW

GSTV (Rainbow): O cara que define o mid game do Santos. Mecanicamente abusado e entende os limites dos campeões. Apesar de não ter mostrado muitos campeões no CBLoL, ele tem um leque difícil de jogar contra e pode ser muito decisivo.

Nappon (Rainbow): Desde que Rainbow chegou ao brasil, já conseguimos ver o nível mecânico altíssimo que possuía. Suas últimas partidas não foram das melhores, mas ele sempre faz a diferença quando precisa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ATIRADOR – BVOY

GSTV (Bvoy): Mesmo com a baixa amostragem, já conseguimos ver que é um monstro na fase de rotas e capaz de definir as partidas. Desafio difícil para os atiradores do Santos.

Nappon (Bvoy): Chegou assustando a todos com sua mecânica de Ezreal. O jogador entende muito sobre o macro e micro do jogo, se comunica bem e é fundamental pro Flamengo.

SUPORTE – LUCI

GSTV (Luci): O tomador de decisões do Flamengo. Luci voltou em boa forma da Coreia do Sul e tem um impacto bem além da rota inferior. Não depende de campeões playmakers para fazer a diferença.

Nappon (Luci): Peça essencial para a tomada de decisões do Flamengo. Sabe jogar de todas as formas que a composição de campeões pede, enquanto administra todos os recursos da sua equipe no mapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também