Após longas negociações e bastante mistério, o Flamengo anunciou o seu patrocinador master na última sexta-feira (19), o Banco BRB. A parceria, que já existia no basquete, agora se estenderá ao principal esporte do Rubro-Negro. Agora, o Manto Sagrado do Fla ganhará uma ‘cara nova’, com saída da marca do BS2 e entrada do BRB, que terá cores diferentes nos uniformes.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, através de seu canal no Youtube, o uniforme 1 contará com o patrocinador na cor branca. Enquanto isso, no uniforme 2, que tem a cor branca como base, a marca do BRB será totalmente na cor preta.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
O CONTRATO
O acordo entre Flamengo e BRB foi firmado com pagamento fixo de R$ 35 milhões. Anteriormente, o BS2 pagava R$ 15 mi fixos, ou seja, menos da metade do valor obtido com o novo contrato. Além disso, o clube será parceiro do banco em negócios, como na criação de um banco digital, o que deve elevar ainda mais o lucro para ambas as partes.
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…