“Caro é pagar para o Abel Braga!”, afirma comentarista sobre renovação do Flamengo com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A renovação de contrato do Jorge Jesus com Flamengo está tomando conta do noticiário esportivo. Nessa sexta-feira (05), o clube anunciou de forma oficial que o técnico português assinou o vínculo por mais um ano com o rubro-negro. No programa Fox Sports Rádio deste sábado (06), o comentarista Mano ressaltou a inteligência do Mister ao escolher permanecer no futebol brasileiro.

– Eu acho que ele foi extremamente inteligente. Ele sabe que nenhum clube de ponta hoje do mundo faria uma proposta. Qualquer clube que ele fosse, que não fosse o Flamengo, ele não teria a chance de ganhar o que ele vai ganhar no Flamengo. 


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Mano comparou o elenco do Flamengo a uma ‘Ferrari’ e afirmou que os valores estipulados na negociação são justos por tudo o que o português fez em apenas um ano no Mais Querido. 

– O Flamengo desde que o Jorge Jesus assumiu já mudou a cara, jogou de uma forma diferente. Foi bom para todos os lados. Eu acho que se o Flamengo tem condições de pagar 4 milhões de euros por ano, vale a pena. O negócio é o seguinte: o elenco do Flamengo é uma Ferrari e o cara que tem uma Ferrari não pode fazer economia no combustível. Então.. caro não é pagar 4 milhões de euros pro Jorge Jesus, caro é gastar 300, 400 mil com o Abel Braga, que não deu certo. 

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 após a saída do técnico Abel Braga. Foi no comando do técnico português que o Mais Querido embalou para as últimas conquistas: Brasileirão 2019, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil 2020 e Recopa Sul-Americana 2020. À frente do rubro-negro, o Mister tem um aproveitamento de quase 81%, são 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também