Coluna do Fla recebe advogado especialista em direito esportivo para discussão sobre MP do Futebol e transmissão dos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (29), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Pela primeira vez na história do clube, a partida será transmitida unicamente pelo canal oficial do Mais Querido, a FlaTV. Este feito só acontecerá por conta da medida provisória que foi decretada pelo presidente Jair Bolsonaro, que concede o direito à equipe mandante do confronto de decidir sobre a exibição do jogo.

Com o objetivo de trazer entendimento ao torcedor Rubro-Negro, o Coluna do Fla receberá o advogado Cristiano Possidio, especialista em casos de futebol, para um bate-papo sobre o assunto dos direitos de transmissão. Além disso, o #ResenhaAoVivo também debaterá com o profissional sobre a disputa entre a Rede Globo e o clube Rubro-Negro pela exibição dos confrontos do Campeonato Carioca, e as mudanças que a MP poderá trazer ao futebol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O programa acontecerá nesta segunda-feira (29), a partir das 17h, horário de Brasília, no canal do YouTube do Coluna do Fla. O #ResenhaAoVivo contará com a presença do advogado Cristiano Possidio, convidado especial e vice-presidente do Instituto de Direito Desportivo da Bahia. O narrador Rafael Penido comandará o bate-papo, junto com os participantes Simon Ledo e Fabricio Chicca.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também