Com aval da Prefeitura, Flamengo aguarda Ferj e prevê retorno do Carioca para esta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando o retorno do futebol Carioca, o Flamengo participou ativamente das movimentações em prol da volta do futebol, e trabalha para conseguir entrar em campo ainda nesta quinta-feira (18), contra o Bangu. Agora, o Rubro-Negro conseguiu um aliado para o reinício do Estadual: a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou os jogos sem público e o Mais Querido aguarda uma decisão da FERJ para confirmar o confronto. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Com a liberação da prefeitura e o apoio da maioria dos clubes que disputam o Estadual, o Flamengo aguarda a reunião arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, marcada para esta segunda-feira (15), para afinar os detalhes e tentar definir a data oficial do retorno do Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda sem data definida, mas projetando o retorno dos jogos nesta quinta-feira (18), o Mais Querido adiantou a reapresentação do elenco, prevista para a próxima terça-feira (16). Após a folga do final de semana, os jogadores vão comparecer ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também