Com o fim da parceria, aplicativo ‘BS2 Flamengo’ é desligado nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A parceria entre o Flamengo e o banco BS2 chega ao fim nesta terça-feira (30), após pouco mais de um ano. Com isso, o aplicativo ‘BS2 Flamengo’, criado especialmente para a Nação Rubro-Negra usufruir de benefícios exclusivos por conta do patrocínio da empresa com o clube, é desligado ainda nesta terça.

O BS2 iniciou sua relação com o Fla em abril de 2019, meses depois da maior tragédia da história do Mais Querido, o incêndio no Ninho do Urubu, que acabou vitimando dez jovens atletas das categorias de base do clube. Pouco mais de um ano após o começo da parceria, o saldo foi extremamente positivo para ambos.

O BS2 esteve com o Fla, estampando sua marca na parte mais valiosa do Manto Sagrado, nas conquistas mais importantes do Rubro-Negro nos últimos tempos: o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Além dos três títulos de 2020, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Na manhã desta terça, o Flamengo emitiu um comunicado oficializando a aprovação do patrocinador que substituirá o BS2 na parte nobre do Manto Sagrado, o Banco Regional de Brasília (BRB). Agora, o Mais Querido irá receber mais do que o dobro do que ganhava do BS2 – a empresa pagava cerca de R$ 15 milhões pela parte da frente da camisa do clube. Enquanto o BRB, novo parceiro do clube, pagará cerca de R$ 32 milhões fixos por ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também