FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo está se movimentando para ter o direito de transmitir seus jogos no Campeonato Carioca, mas a Globo segue tentando impedir o clube. O Mais Querido anunciou de forma oficial que irá passar o confronto contra o Boavista, e o conselheiro Túlio Rodrigues, do Canal Ser Flamengo, detalhou a defesa que está sendo feita.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Entenda a situação envolvendo o clube e a emissora


























