FOTO: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP
Cria das categorias de base do Flamengo, Vinicius Junior foi vendido para o Real Madrid ainda em 2017, por 45 milhões de euros (o equivalente a R$ 164 milhões). Pouco mais de três anos após a ida do jogador para o clube espanhol, o jornal ‘El Confidencial’ desta quarta-feira (10), apontou o brasileiro como o atleta mais prejudicado pela paralisado do futebol devido à pandemia mundial da Covid-19.
Segundo a publicação, o atacante vinha em uma escala crescente, ganhando a confiança do técnico Zinedine Zidane e, desde de sua ida, estava em seu melhor momento. No entanto, devido ao cenário atual, o futuro do jogador é consideração uma interrogação. Com retorno marcado para a próxima sexta-feira (12), os jogos restantes de ‘La Liga’ serão disputados em um intervalo pequeno entre uma partida e outra. Isso porque, o objetivo é não estender a competição por muito tempo. Serão, praticamente, um duelo a cada 72 horas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Conforme o jornal local, a pausa do futebol pode ter freado a arrancada progressiva de Vinicius Junior que, conforme destacou a publicação, se esforçou muito para ganhar espaço. O ‘El Confidencial’ ainda destacou que, se o ex-jogador do Fla estiver cuidando de sua parte física durante a paralisação, ele tem tudo para retomar a jogar com qualidade, uma vez que ele está cada vez mais à vontade com Zidane.