Decreto emitido pelo Governo Federal permite transmissão de jogo entre Bangu e Flamengo

O presidente da República, Jair Bolsonaro emitiu um decreto nesta quinta-feira (18), que permite que o clube mandante de uma partida de futebol possa transmitir o jogo. Sendo assim, o confronto entre o Flamengo e Bangu, que acontecerá nesta quinta, às 21h, horário de Brasília, no Maracanã, poderá ser transmitido com imagens.

Em entrevista ao canal Band, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim revelou que a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca poderá ser transmitida na TV. Vale lembrar que a Rede Globo detém dos direitos de transmissão do Bangu, que é o mandante do confronto contra a equipe Rubro-Negra.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


—Recebi a notícia que ele (Bolsonaro) acabou de publicar no diário oficial uma medida estabelecendo que o direito de imagem de um clube, é do mandante do jogo. Uma boa notícia para os torcedores, é o seguinte: a rede de televisão que detém direitos do Bangu e de todos os demais clubes, está liberada para passar à noite, o jogo. Ele só não passará o jogo, se ela não quiser. Assim como o Flamengo terá o direito de passar o jogo contra o Boavista, no fim de semana, porque o Flamengo tem o mando de campo– disse o presidente Rodolfo Landim, em entrevista exclusiva ao programa Donos da Bola.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *