Dedé admite desejo de ter defendido o Flamengo em 2019: “Seria maravilhoso para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na temporada passada, o zagueiro Dedé teve seu nome ventilado no Flamengo. No último sábado (13), durante o programa ‘Aqui Com Benja!’, no Fox Sports, o zagueiro abriu o jogo e revelou detalhes da negociação que quase o fez vestir o Manto Sagrado.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


– Sobre acordo entre Cruzeiro e Flamengo, de Itair e diretor do Flamengo, eu não sei. Começou com o Abel (Braga) me ligando. Eu estava na Disney com a minha família. Me passou que queria que eu fosse para o Flamengo. Eu falei: ‘Professor, o Flamengo é um time espetacular, mas eu tenho uma coisa muito significativa na minha carreira com o Cruzeiro, que eu não quero que seja… meio que chegar lá e brigar para sair. Tem que ser algo entendido pelos dois clubes.

Dedé não escondeu que a proposta rubro-negra era sedutora, tanto para o jogador quanto para o Cruzeiro.

– O Flamengo está no Rio de Janeiro, está do lado da minha casa (Volta Redonda). Seria maravilhoso para mim, só que já estava sendo maravilhoso no Cruzeiro. Eu deixei isso ficar com os diretores, para eles se entenderem. Era uma proposta muito boa para o Cruzeiro também.

Apesar de ter demonstrado interesse na proposta, o zagueiro deixou nas mãos dos dirigentes. Por fim, Dedé revela que a polêmica negociação envolvendo o uruguaio Arrascaeta pode ter atrapalhado sua vinda para o clube carioca.

– O Flamengo queria o Arrascaeta de qualquer jeito. E eles conseguiram. Acho que isso deu um conflito grande e foi onde teve a decisão do Cruzeiro de vetar (a negociação). Foi o que eu entendi, não me foi passado. Cheguei a conversar com o Itair sobre o desejo de voltar para o Rio de Janeiro, estar perto da minha família, sou bem apegado, amo minha cidade, Volta Redonda. Itair falou: ‘Dedé, não tem como, é difícil, quase impossível’. Eu fiquei na minha, respeitei o Cruzeiro, mantive meu foco e segui meu caminho no clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também