Destaque na Europa! Flamengo é mencionado em perfil da Champions League nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O sucesso do Flamengo dentro de campo em 2019 reflete nas redes sociais. Na última terça-feira (9), o perfil da Uefa Champions League, maior torneio de clubes do planeta, postou uma foto citando o Flamengo e perguntando quais atletas já atuaram pela equipe brasileira e no torneio europeu, podendo ser aposentados ou em atividade.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Multicampeão em 2019, o Flamengo, comandado por Jorge Jesus, conquistou a Copa Libertadores, após 38 anos, Campeonato Brasileiro, realizando a melhor campanha de um time na era dos pontos corridos, desde 2003. Nesta temporada, com apenas três meses, o Mais Querido levantou mais três troféus: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Mesmo com a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo almeja conquistar mais títulos nesta temporada. De contrato renovado até junho de 2021, Jorge Jesus não conta mais com Pablo Marí e Reinier no elenco, que se transferiram para Arsenal e Real Madrid respectivamente. Entretanto, foi recompensado com as contratações de Michael e Léo Pereira. Pedro Rocha, Pedro e Thiago Maia também se juntaram ao elenco por empréstimo.

Confira a publicação:

“Who’s played for @flamengo & in the #UCL?  (players past & present)”

“Qual jogador já atuou pelo Flamengo e jogou na Uefa Champions League? (jogadores do passado e presente)” 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também