Deu mole, é vapo! Gerson faz firula, marca golaço em treino e não perdoa goleiro na resenha; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bangu, na última quinta-feira (18), por 3 a 0 e assumiu a liderança geral do Campeonato Carioca, com 25 pontos (Fluminense tem 24, mas um jogo a menos). Ainda sem data confirmada para voltar a campo, o Rubro-Negro tem treinado no Ninho do Urubu em clima bem descontraído.

Durante a atividade nesta segunda-feira (23), Gerson fez um golaço em Gabriel Batista. Após cruzamento, o meio-campista deu de letra e deixou o goleiro sem reação. Ao balançar a rede, o camisa 8 brincou: “Filmou isso daí? Filmou? Manda lá para mim depois. Eu deito nele, eu deito nele. Eu deito!“. Gabriel, por sua vez, riu e respondeu: “Foi a primeira dele“. Veja o vídeo;


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gerson é titular absoluto no time do Jorge Jesus. O jogador entraria em campo nesta quarta-feira (24), quando o Flamengo enfrentaria o Boavista, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Rio. Porém, a FERJ suspendeu a rodada após a Prefeitura do Rio de Janeiro, através do prefeito Marcelo Crivella, emitir um decreto paralisando o Campeonato Carioca por cinco dias.

Com isso, a quarta rodada do torneio, que ainda está incompleta, acontecerá no próximo final de semana, enquanto a quinta rodada ainda não tem data confirmada para ser realizada. O Flamengo, por sua vez, aguarda a definição para entrar em campo novamente pela Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também