Diego Ribas passa a não ser unanimidade entre dirigentes e renovação fica em compasso de espera, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou a ter que replanejar a estratégia financeira para a atual temporada. Isso porque, com a atual crise, por conta da pandemia do novo coronavírus, o clube ainda não tem noção do prejuízo causado nas finanças. Sendo assim, as conversas por renovações contratuais passaram a ficar em compasso de espera, como é o caso de Diego Ribas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 O meio-campista está vivendo uma situação incomum desde que chegou ao Flamengo. O jogador permanece sendo forte no vestiário, apontado como um dos líderes do elenco, entre os dirigentes, no entanto, as coisas não são bem assim. De acordo com o Uol Esporte, a diretoria rubro-negra não é unânime quanto à renovação do vinculo de Diego Ribas.

Sendo assim, Diego terá que esperar a diretoria se movimentar e sinalizar, seja positiva ou negativamente, em relação ao assunto. Por enquanto, o jogador ainda não fora procurado. O meio-campista, por sua vez, voltou a ter o seu nome cogitado nos bastidores do Santos, que acompanha de longe a situação do atleta.

Diego Alves, por outro lado, vive uma situação distinta nos bastidores da Gávea e é unânime entre os dirigentes. Porém, como o Flamengo ainda não tem a real noção do prejuízo financeiro que tivera com a pandemia, o clube aguarda o desfecho da análise interna para poder intensificar as conversas com o goleiro. O Rubro-Negro não deseja extrapolar a folha salarial, que atualmente gira em torno de R$ 24 milhões.

Além disso, o fato do Flamengo ter reduzido o salário dos atletas também inviabiliza negociações de maior poder financeiro. Porém, Diego Alves deve ser chamado para negociar a renovação do vinculo ainda neste mês, ou mais tardar em julho. Diego Ribas, por outro lado, vive um momento de incerteza na equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também