FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA
Fred Tannure, diretor da equipe de esportes eletrônicos do Flamengo e Thiago “Djoko” Maia, head coach do time de League of Legends fizeram uma live na TwitchTV para conversar sobre os próximos passos e como funcionará o clube a partir do segundo split do CBLOL. Após falaram que haverá um uniforme exclusivo para o Esports e que os jogadores usarão a mesma camisa que o time profissional de futebol, Tannure revelou proximidade de um possível acerto com a Amazon e o tempo de contrato do acordo.
O Flamengo se tornou o clube com maior faturamento do Brasil no último ano, e parte da receita se deu por conta das vendas de atletas da base, como Reinier e Léo Duarte. Com o crescimento de prestígio da base rubro-negra no mercado, mais um atleta que está na mira de europeus é o lateral esquerdo Caio Roque. O clube, aliás, já tem uma base de valor pré-definida para negociá-lo.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Antes de Jorge Jesus entrar para a história do Flamengo com o fantástico trabalho realizado em 2019, o Rubro-Negro teve Abel Braga como técnico, mas a relação com o ex-comandante não foi das melhores. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Vanderlei Luxemburgo elogiou Jorge Jesus, mas garantiu que Abel também tinha qualidade para conquistar títulos importantes no Flamengo.
Flamengo e Cruzeiro decidem as oitavas de final da Libertadores O Flamengo está na mente…
Próximos dois treinos do Flamengo vão definir futuro de Bruno Henrique O Flamengo goleou o…
Flamengo fez 5 a 1 sobre o Mirassol na 23ª rodada do Brasileirão A goleada…
Rubro-negros escolheram Jorge Carrascal como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo…
O jogo encerra a 23ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (17) O Flamengo goleou o…
Treinador do Mirassol reconheceu a superioridade do Flamengo após o 5 a 1 sofrido nesse…