Dirigente do Flamengo detona antiga gestão de Rodrigo Caetano: “Nunca ganhou nada em lugar nenhum”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (08), o diretor de Relações Públicas do Flamengo, Cacau Cotta, concedeu uma entrevista exclusiva para o Coluna do Fla. Durante o bate-papo, Cacau relembrou as temporadas do Mengão sob a antiga gestão e detonou o trabalho do ex-diretor executivo de futebol do Mais Querido, Rodrigo Caetano. Para o dirigente, Rodrigo não sabia utilizar o dinheiro do Rubro-Negro em contratações e, por isso, não conseguia resultados em campo.

O Flamengo tinha dinheiro há algum tempo para fazer contratações, e fez mal. Tinha o Rodrigo Caetano que era um querido, pessoa que eu adoro, mas nunca ganhou nada em lugar nenhum. Contratava mal, o Flamengo gastava mal e não tinha resultado em campo. As contratações na era Landim todos vieram para jogar, a maioria titular e todos com passagens por suas seleções. Me orgulho de fazer parte dessa gestão vitoriosa -, afirmou.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Rodrigo Caetano foi diretor-executivo do Flamengo durante o mandato de Eduardo Bandeira de Mello e geriu o futebol do clube por cerca de três anos. Durante sua passagem, foram 42 jogadores contratados e, de todos os atletas que assinaram com o Rubro-Negro durante a gestão de Rodrigo, seguem no clube os três capitães do elenco, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves, o volante William Arão, o lateral-esquerdo Renê e o atacante Berrío.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também