Dirigente do Flamengo manda recado a Bandeira de Mello: “Deixe o clube para quem está ganhando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Eduardo Bandeira de Mello deixou a presidência do Flamengo em janeiro de 2019, mas seu nome é presente nas mídias até os dias de hoje. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o atual diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta, mandou um recado para o ex-presidente rubro-negro.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Queria deixar aqui um pedido. Quem saiu do Flamengo, se não tiver a contribuir falando bem, fale sobre o que almeja. Se é a prefeitura do Rio, que fale sobre a prefeitura do Rio. Deixa de falar mal do Flamengo e venha para somar, para dividir, já temos muito. Fale de suas pretensões políticas e deixe um pouco o Flamengo de lado.

 

Além disso, Cacau Cotta ressaltou o respeito que tem pelo ex-presidente, mas pediu que o mesmo deixe o Flamengo com quem “está tocando da melhor maneira”.

– Está ficando feio e chato. É só um conselho, se eu puder dar um conselho para alguém que foi presidente do clube, que eu respeito e tenho alguma admiração, que siga seu caminho político, mas fora do Flamengo e deixe o Flamengo para quem está ganhando e está tocando da melhor maneira.

Vale lembrar que por conta de inúmeras declarações polêmicas dadas por Eduardo Bandeira de Mello sobre a nova gestão do Flamengo e sobre o incêndio do Ninho do Urubu, o Conselho de Administração do clube, presidido por Bernardo Amaral, deu continuidade ao processo que pode extinguir o ex-presidente do quadro social do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também