Dirigente do Flamengo não garante transmissões na FlaTV e cogita acerto com plataforma digital

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo continua marchando em busca da independência em relação às transmissões de seus jogos. Em franco processo de divergência com a Globo, o Rubro-Negro se baseia na MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro para garantir que transmitirá seus jogos. Neste cenário, o clube, inclusive, negocia com plataformas de streaming para exibir as partidas, como revelou o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite desta quinta-feira (25), Dunshee concedeu entrevista ao Canal Ser Flamengo e, quando questionado sobre o assunto, desconversou. Apesar disso, o dirigente garantiu que a Nação terá tempo hábil para se preparar e assistir à partida.

– Eu não posso falar. Uma das questões do processo é que a gente não deve falar sobre o que vamos fazer. O principal é passar na internet, mas não disse qual plataforma. Eu não posso dizer, isso é com o marketing. Quando o Marketing estiver com tudo certo, vai anunciar. Mas a torcida não precisa se preocupar. Vai ser tudo avisado com antecedência.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *