Dirigente do Flamengo responde Rodrigo Caetano: “O novo Flamengo só comemora títulos”

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

A diretoria do Flamengo ganhou nova forma em 2019, após a eleição de Rodolfo Landim. Junto a eles, outros nomes já conhecidos nos bastidores da Gávea retornaram ao clube, como é o caso de Cacau Cotta, atual diretor de relações externas do Rubro-Negro. Na última segunda-feira (08), Cacau deu declarações sobre Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, que teve longa passagem pelo Rubro-Negro, e as críticas não foram bem recebidas por parte do ex-Fla.

Após a declaração de Cacau – em entrevista concedida ao Coluna do Fla – a reportagem foi procurada pela assessoria de Rodrigo Caetano, para dar sua resposta, publicada na tarde desta quinta-feira (11). Após a ação de Caetano, a reportagem foi novamente procurada por Cacau Cotta, que fez questão de responder.

– Na verdade direito de resposta é dado para quem se sente acusado ou ofendido, e eu quero restabelecer a verdade em cima de fatos. Sempre respeitando o profissional, mas esclarecendo os fatos, sobre a base do Flamengo, Carlos Noval é funcionário do Flamengo desde 2010. Em um ano da nossa gestão, falam mais do que seis anos da antiga gestão e três anos e meio do executivo que se defende. Os números estão nas conquistas, e nas contratações. As conquistas falam muito mais que números. O novo Flamengo só comemora títulos. Não tem como comparar com Bruno Spindel e Marcos Braz, e conselho capitaneado pelo Bap,com a gestão de Rodrigo Caetano e Fred Luz -, afirmou o atual dirigente.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ao lado de Bap, vice-presidente de relações externas, Cacau é atualmente um dos principais responsáveis por representar o Flamengo frente às entidades. Atualmente, ele tem sido figura ativa nos debates com a Ferj e demais clubes pela volta do Campeonato Carioca, que deve ocorrer ainda no mês de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também