Dirigente vê Flamengo como ‘Disney do futebol’ e projeta melhorias no mundo digital do clube: “O céu é o limite”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (24), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, concedeu uma entrevista exclusiva ao Coluna do Fla. Durante a conversa, Bap falou sobre a produção de conteúdo da FlaTV e levantou novas possibilidades para maior inclusão do clube no mundo digital. Segundo o dirigente, o Mais Querido tem potência como a Disney e ‘o céu é o limite’ para o Rubro-Negro executar seus sonhos.

Eu vejo o Flamengo como a Disney. A Disney do futebol… a Disney tem parque de diversão, tem estúdio, mas também compra e desenvolve filmes, tem conteúdo próprio. Mal comparando, eu vejo o Flamengo da mesma forma. Nós temos que focar nas tarefas que temos no dia a dia, para executar aquilo que temos como sonho. Então, nós trabalhamos em como seria o flamengo digital. Claro que a FlaTV é importante, mas não é só isso, há outras variáveis. Tem uma enormidade de possibilidades no mundo de hoje. Se a gente tiver capacidade e competência de fazer essas coisas acontecer, eu acho que o céu é o limite pro Flamengo -, afirmou.

O Flamengo tem investido, e muito, na produção de conteúdo para as mídias digitais do clube, de modo a aproximar ainda mais o torcedor. Durante o período de isolamento social, por exemplo, o Mais Querido desenvolveu ideias e abordou diversos assuntos, com profissionais de variadas áreas, de forma a manter a Maior Torcida do Mundo por dentro dos assuntos do clube e, também, conscientizada sobre o risco do novo coronavírus e as formas de prevenção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o retorno do Campeonato Carioca, na última quinta-feira (18), a FlaTV transmitiu a partida entre Flamengo e Bangu em áudio, e conseguiu mais de 1,5 milhão de acessos simultâneos. Agora, o Rubro-Negro estuda a melhor maneira de exibir o duelo contra o Boavista, marcado para o próximo dia 01.

Compartilhe com os amigos

Veja também