Notícias

Dirigente vê Flamengo como ‘Disney do futebol’ e projeta melhorias no mundo digital do clube: “O céu é o limite”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (24), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, concedeu uma entrevista exclusiva ao Coluna do Fla. Durante a conversa, Bap falou sobre a produção de conteúdo da FlaTV e levantou novas possibilidades para maior inclusão do clube no mundo digital. Segundo o dirigente, o Mais Querido tem potência como a Disney e ‘o céu é o limite’ para o Rubro-Negro executar seus sonhos.

Eu vejo o Flamengo como a Disney. A Disney do futebol… a Disney tem parque de diversão, tem estúdio, mas também compra e desenvolve filmes, tem conteúdo próprio. Mal comparando, eu vejo o Flamengo da mesma forma. Nós temos que focar nas tarefas que temos no dia a dia, para executar aquilo que temos como sonho. Então, nós trabalhamos em como seria o flamengo digital. Claro que a FlaTV é importante, mas não é só isso, há outras variáveis. Tem uma enormidade de possibilidades no mundo de hoje. Se a gente tiver capacidade e competência de fazer essas coisas acontecer, eu acho que o céu é o limite pro Flamengo -, afirmou.

O Flamengo tem investido, e muito, na produção de conteúdo para as mídias digitais do clube, de modo a aproximar ainda mais o torcedor. Durante o período de isolamento social, por exemplo, o Mais Querido desenvolveu ideias e abordou diversos assuntos, com profissionais de variadas áreas, de forma a manter a Maior Torcida do Mundo por dentro dos assuntos do clube e, também, conscientizada sobre o risco do novo coronavírus e as formas de prevenção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o retorno do Campeonato Carioca, na última quinta-feira (18), a FlaTV transmitiu a partida entre Flamengo e Bangu em áudio, e conseguiu mais de 1,5 milhão de acessos simultâneos. Agora, o Rubro-Negro estuda a melhor maneira de exibir o duelo contra o Boavista, marcado para o próximo dia 01.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.