É mole? Após confirmação de retorno do Carioca, dirigente do Botafogo quer disputar o Paulistão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BOTAFOGO

Declaradamente contra o retorno do Campeonato Carioca mesmo após a liberação das autoridades para a volta das partidas, o Botafogo manteve sua posição e não vai entrar em campo neste reinício de competição. Nesta quarta-feira (17), em entrevista ao SporTV, o dirigente do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que cogita pedir à Federação Paulista de Futebol para disputar o Paulistão de 2021.

Senti ontem que a Federação não quer o Botafogo e o Fluminense. Talvez a gente tenha que fazer um pedido à Federação Paulista para disputar o Estadual de São Paulo no próximo ano. Os paulistas estão com a cabeça no lugar. É uma coisa que nunca ninguém viu: 100 dias sem jogo, todos os países do mundo respeitaram uma doença traiçoeira, ninguém falou em treino, em jogo, e se fala aqui em protocolos. Se fala aqui em terminar logo o campeonato para ajudar os clubes menores. Como se só aqui houvesse clubes menores, e não em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul, em Pernambuco… -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o Botafogo, o Fluminense também não concorda com a volta dos jogos e, nesta quarta-feira (17), os jogadores do clube as Laranjeiras, em movimento independente, publicaram um manifesto contrário ao retorno do futebol Estadual. O reinício do Campeonato Carioca está confirmado para esta quinta-feira (18), e ficará marcado pelo confronto entre Flamengo e Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também