É para rir? Milton Neves diz que Atlético-MG vai parar o Flamengo: “Reinado está acabando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado por muitos como o time a ser parado no futebol brasileiro, pelo entrosamento de seus jogadores, a qualidade do elenco e a permanência de Jorge Jesus no time carioca. Porém, para Milton Neves, surgiu um clube que pode bater de frente com o Rubro-Negro. Trata-se do Atlético-MG.

Em seu blog no Uol Esporte, Milton Neves enalteceu o fato de o Atlético-MG ter contratado o treinador Jorge Sampaoli, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2019, com o Santos. Mesmo cheio de dívidas, os dirigentes mineiros foram ao mercado e fizeram inúmeras contratações visando o retorno do futebol brasileiro. Por isso, o jornalista acredita que o Alvinegro é capaz de superar o Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quem vai parar o Flamengo será o… Atlético-MG! Antes mesmo da pausa para a quarentena, o Galo já tinha marcado um golaço com a contratação de Jorge Sampaoli, que conseguiu o honroso segundo lugar do Brasileiro do ano passado com o mediano time do Santos. E a diretoria do Maior de Minas trabalhou muito bem nos bastidores nos últimos meses“, escreveu em parte do texto, antes de prosseguir:

Acertou as contratações de cinco grandes jogadores pedidos por Sampaoli: Léo Sena, que jogou muito com a camisa do Goiás; Alan Franco, um dos destaques do envolvente Independiente Del Valle; Marrony, uma das maiores promessas do Vasco nos últimos tempos; Keno, que seria titular em qualquer time brasileiro atualmente; e Bueno, que brilhou nos últimos anos no futebol japonês. Se Róger Guedes fechar também será até covardia com os rivais… Ou seja, pensando bem, talvez essa “Selegalo” que está sendo formada por Sampaoli explique a pressa do Flamengo pelo retorno do futebol, mesmo com o novo coronavírus ainda ganhando força no país“, opinou.

Milton Neves foi além. O jornalista garante que o Flamengo vai correr sérios riscos após o time mineiro entrosar sob o comando de Sampaoli: “É óbvio que quando esse time entrosar, ninguém mais conseguirá segurar. O Clube da Gávea está querendo aproveitar os últimos meses de seu reinado no futebol brasileiro“, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também