“É um projeto bem distante”, diz vice geral e jurídico do Fla sobre projeto de estádio na Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vem se destacando nos últimos anos no cenário nacional, e a evolução está apenas no começo. Os resultados dentro do campo estão acontecendo, e um dos sonhos dos torcedores é o estádio próprio. Em entrevista à Rádio Globo, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, afirmou que ainda está distante.

– O estádio na Gávea, ainda mais com o Maracanã, é um projeto bem distante. Não vamos pensar em estádio na Gávea, enquanto não for definida a situação do Maracanã.

Com o retorno do Campeonato Carioca tendo partidas com portões fechados, o Flamengo estudou a chance de mandar jogos na Gávea, mas foi vetado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Dunshee afirmou que seria ótimo aproveitar mais a sede do Mais Querido.

– Chegou a ser debatido e pensado, mas a federação dentro do protocolo estabeleceu os estádios com condições para receber o espetáculo. A Gávea não pôde. Fizemos um jogo treino recentemente na Gávea, seria ótimo fazer outros jogos-treinos na Gávea. Foi uma festa na Zona Sul.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Compartilhe com os amigos

Veja também