Em enquete, Jorge Jesus é eleito o maior técnico da história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

A novela envolvendo a renovação de contrato entre Jorge Jesus e Flamengo teve um final feliz para a Nação Rubro-Negra. O próprio treinador português se antecipou ao Mais Querido e anunciou sua permanência através de sua rede social na última terça-feira (02). O Rubro-Negro, por sua vez, só oficializou o ‘fico’ do técnico na sexta (05), após todos os documentos terem sido devidamente assinado.

Um ano à frente do Flamengo, Jesus conquistou títulos como a Copa Libertadores, troféu que não era levantado desde 1981; o Campeonato Brasileiro, realizando uma campanha histórica, quebrando tabus e batendo recordes; uma Taça Guanabara, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, os dois últimos de forma inédita na história do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio a isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber se Jorge já pode ser considerado o maior técnico da história do Flamengo. 1179 pessoas participaram e, com 93.21% (1099) dos votos, a maioria dos torcedores votaram que ‘sim’, ele é o maior treinador que o Mais Querido já teve. Enquanto isso, 6.79% (80) respondeu que ‘não’, para a minoria, Mister não é o maior comandante da história do Rubro-Negro.

Com vínculo estendido com o Flamengo até junho de 2021, Mister tem, até o momento um aproveitamento de 80,4% no comando do Mais Querido. Transformando em números, a passagem do português fica ainda mais incrível. Além de cinco títulos (Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Rul-Americana), foram 51 jogos, 38 vitórias e apenas 4 derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também