Em meio à especulações sobre possível saída do Flamengo, Gerson afirma: “Estou aqui no Mengão, estou feliz”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta segunda-feira (08), Marcão, pai e empresário de Gerson, com o apoio do filho, organizou uma live beneficente em prol das famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O ‘Coringa’ do Flamengo participou da “Live do Vapo” e, em meio à especulações sobre uma possível saída do Rubro-Negro, o camisa 8 reafirmou a felicidade em estar defendendo o Manto Sagrado.

O Coringa está aqui, o coração do Coringa é rubro-negro. O que sai na internet eu procuro nem saber muito. Procuro jogar bola, defender o meu time do coração, que abriu as portas. Estou aqui no Mengão, estou feliz e vamos embora, vamos ajudar o próximo -, disse o camisa 8.

A live beneficente foi apresentada pelo ator Jonathan Azevedo (Neg Black), e foi transmitida pelos canais do Coluna Do Fla e do Paparazzo Rubro-Negro, no youtube. Com muito pagode e funk, Gerson e amigos visam animar a quarentena e arrecadar doações para famílias necessitadas. Para doar, basta usar o QR Code.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


As pessoas que fizerem as suas doações, vão concorrer ao sorteio de um Manto Sagrado autografado por Gerson, uma camisa da Seleção Brasileira, com o autógrafo de Neymar, e um Iphone 11.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *