Em meio à polêmica, dirigente do Flamengo acredita no crescimento da FlaTV: “Tem muito para melhorar ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rodrigo Dunshee, Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, em entrevista exclusiva ao canal do Coluna do Fla, no Youtube, abriu o jogo sobre os direitos de transmissão dos jogos. Durante a conversa, o dirigente falou um pouco sobre a FlaTV. Na visão do profissional, o veículo está em constante evolução e crescimento no meio, podendo, daqui algum tempo, vire uma TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Eu acho que a FlaTV cresceu muito. É um instrumento importante de relacionamento com o torcedor. Está melhorando e tem muito para melhorar ainda. O investimento é caro, o retorno ainda está engatinhando. Essas plataformas novas não tem a mesma receptividade com os patrocinadores. Mas tudo caminha para que a FlaTv cresça, e possivelmente vire uma TV, como tem do Real Madrid e do Barcelona. O canal por streaming é fundamental, o Flamengo está preparado, a equipe está preparada para fazer a transmissão. Eu só não sei se vai ser direto, ou através de alguma emissora, isso eu ainda não posso revelar.

Vale destacar que o assunto se intensificou nos últimos dias, desde a última quinta-feira (18), quando o Presidente da República, Jair Bolsonaro, editou a MP 984, que altera a Lei Pelé e coloca como responsabilidade do mandante o direito de transmissão de partidas esportivas. Entretanto, a falta de acordo entre o Flamengo e a Globo para a reprodução dos jogos do Campeonato Carioca, e uma possível futura exibição por parte do clube, criou uma discussão entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também