“Em nenhum momento teve proposta pelo Gerson”, afirma Marcos Braz, VP do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), Marcos Braz, Vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, negou que tenha recebido proposta para vender Gerson, meia titular no esquema formado por Jorge Jesus. Na visão do dirigente, caso chegue alguma oferta, a mesma será analisada pela diretoria, mas até o momento nada chegou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Eu já falei. Em nenhum momento teve uma proposta pelo Gerson. Pelo menos aqui com o Clube, de forma oficial, não teve mesmo. Não teve absolutamente nada. O Gerson é um jogador que pela importância dele, pelo tamanho dele, pela juventude dele, outro clube não vai vir aqui de brincadeira, querendo levar a preço que não seja o correto. É um atleta campeão, exemplar, muito querido. Não teve proposta nenhuma. Tendo proposta, a gente analisa. Mas nada tem a ver de querer vender o jogador, ou querer nos desfazer do jogador, ou até precisar disso.

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019. Contratado junto a Roma, da Itália, o atleta, de apenas 22 anos, custou cerca de R$ 50 milhões ao cofres rubro-negros por 100% dos direitos econômicos. Nas últimas semanas, o jogador teve seu nome ligado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, Tottenham e Chelsea, da Inglaterra. No clube, o atleta conquistou a Copa Libertadores, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também