Com o objetivo de realizar o sonho de vestir o Manto Sagrado, o jogador Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019. Após intensas negociações entre os dirigentes Rubro-Negros a Roma, o volante de 23 anos foi vendido ao Mais Querido por R$49,7 milhões. No entanto, antes de voltar ao futebol brasileiro, o camisa 8 do Flamengo atuou pelo futebol europeu e ficou próximo de acertar com um gigante espanhol.
Ganhe dinheiro com apostas esportivas!
O empresário e pai de Gerson, Marcão revelou que o jogador estava com um contrato pré-acertado com o Barcelona, porém, o clube catalão não conseguiu concluir as negociações. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Marcão deu detalhes da transferência de Gerson para a Roma e também falou sobre a proposta que o Flamengo fez ao jogador de 23 anos.
— Nós fomos no Barcelona, eu resolvi tudo, mas o Barcelona não poderia recebê-lo no momento. Nisso, veio a proposta da Roma. Junto com o presidente do Fluminense, nós optamos por aceitar a proposta da Roma. Eles me apresentaram um projeto muito bom, mas eles queriam que eu assinasse com um empresário, e isso dificultou as coisas para nós. Eles queriam emprestar para vários times, mas eu não queria. Quando conversei com clubes do Brasil, nenhum quis apostar tanto como o Flamengo e fez uma proposta muito boa.
ASSISTA À ENTREVISTA AO VIVO: