Empresário de Ramon, joia do Flamengo, admite contato com clubes, mas garante: “Nada concreto”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é um dos principais clubes do Brasil que revela grandes jogadores para o futebol europeu, como tem acontecido recentemente com as transferências de Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier. Neste momento, o lateral-esquerdo Ramon, joia das categorias de base Rubro-Negra tem chamado atenção de clubes do continente velho.

Segundo informações da Rádio Globo, o staff do atleta de 19 anos recebeu sondagens do Benfica, de Portugal, e Real Valladolid, da Espanha, nos últimos dias. No entanto, o empresário de Ramon também garantiu que o jogador está preocupado em desempenhar o melhor futebol possível pelo Flamengo e com a cabeça 100% no clube Rubro-Negro. Além disso, Ulisses Jorge também pediu ao atleta para evitar ler notícias.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Tem muitos clubes sim procurando saber quais são as condições, especulação é normal. É um jovem com muito potencial, e o Flamengo tem feito esse trabalho maravilhoso, que é projetar jovens, formar, mas não existe nada concreto. Mas o Ramon está 100% com a cabeça no Flamengo, está focado e eu sempre falo para ele evitar ler jornal, notícia e mergulhar na oportunidade que o Flamengo está dando para ele, que ele fazendo o papel pelo Flamengo, as coisas vão acontecer naturalmente.

O lateral-esquerdo chegou às categorias de base do Flamengo em 2017, após se destacar no elenco do Nova Iguaçu. Nesta temporada, Ramon foi integrado ao elenco profissional do clube Rubro-Negro e é a terceira opção do técnico Jorge Jesus para a lateral da equipe, atrás de Renê e Filipe Luís, titular principal. Em 2020, o jogador esteve em campo nas partidas contra o Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também