Ex-jogador detona Flamengo por reabertura do Ninho do Urubu: “Treina de forma clandestina”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A reabertura do Ninho do Urubu e a retomada dos treinamentos no centro de treinamento do Flamengo, em meio à pandemia do novo coronavírus, seguem sendo alvo de duras críticas de jornalistas e comentaristas do meio esportivo. Para José Elias, ex-jogador e atual comentarista da ESPN, o Mais Querido está treinando de forma clandestina e a atitude do clube em retomar as atividades é um absurdo.

Os clubes estão forçando a volta, e o Flamengo é um deles, é o clube que dá o exemplo errado. Treina de forma clandestina, se reúne com o presidente da República para pressionar o retorno por conta do lado financeiro. Eu acho isso um absurdo -, disse, no programa Futebol na Veia.

Apesar das críticas de “treino clandestino”, o departamento jurídico do Flamengo entende que o decreto de isolamento social abre uma brecha para a realização das atividades, desde que sejam respeitadas as normas de proteção e o distanciamento entre os atletas. Para a retomada dos treinamentos, o Rubro-Negro desenvolveu um protocolo de segurança e se adaptou à Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta segunda-feira (01), o Flamengo fez uma nova testagem em massa para a Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, e informou que todos testaram negativo para o novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também