Ex-jogador do Flamengo afirma que ‘ajudaria’ o Rubro-Negro na contratação de Arturo Vidal, do Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Companheiro de Arturo Vidal na Seleção Chilena, o volante Gonzalo Fierro, ex-Flamengo, durante entrevista exclusiva ao “Fox Sports”, afirmou que deseja ver o meio-campista, que atualmente atua pelo Barcelona, atue pelo Mais Querido. Segundo ele, até ajudaria o clube carioca se fosse preciso, caso o clube tenha interesse na contratação.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


— Sou muito amigo do Arturo (Vidal). Conversamos muito pelo Whatsapp, por chamada. Depois de cada partida, eu escrevo para ele. Somos muito amigos, nos conhecemos há muito tempo no Colo-Colo. Me encantaria vê-lo no Flamengo, porque iria triunfar. Irá bem, é muito profissional e dedicado no que faz. Me encantaria para ver o que significa jogar numa equipe diferente da Europa. Europa é bom no futebol, mas na paixão é diferente. O Brasil é país da América do Sul com mais apaixonados, se vibra diferente, se vive melhor o futebol. As equipes são muito competitivas. Ele tem amigos aí. Nesse caso, o Rafinha. Caso se mantenha no Flamengo, pode convencer o Arturo para passar um, dois anos no Flamengo. Seria incrível para todos -, comentou o chileno.

— Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar –, concluiu.

Arturo Vidal, 33 anos, atua pelo Barcelona e possui contrato com o clube catalão até junho de 2021. Vale destacar que o chileno já afirmou ter o sonho de jogar pelo Flamengo e conquistar a Copa Libertadores pelo clube. Nesta campanha, o atleta já disputou 34 partidas e marcou sete gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também