Ex-jogador do Flamengo revela episódio inusitado com Adriano Imperador: “Ele ficou uns 10 segundos calado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, Adriano Imperador foi destaque por onde passou. Seja pelo futebol apresentado dentro de campo ou pelo carisma com os torcedores. Em meio à isso, surgem as histórias dos bastidores. Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, o ex-jogador Beto, que já teve passagem pelo Mais Querido, revelou como o atacante reagiu ao receber a notícia de que estava sendo vendido ao clube italiano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— A gente estava treinando, depois levei ele pra casa e fomos sair pra jantar num restaurante perto da minha casa. Nesse dia, pela manhã, o Gilmar Rinaldi ligou para ele e ele não quis atender. Eu falei “atende cara, atende”, e ele dizendo que não iria atender a ligação de jeito nenhum. Eu falei que poderia ser alguma coisa importante, qualquer coisa poderia falar que estava comigo. Aí ele atendeu, respondeu que estava na Barra, e o Gilmar falando “vem pra cá agora, você vai viajar e está sendo negociado com a Inter de Milão”. Ele ficou uns 10 segundos calado, sem reação, olhou pra mim e respondeu para o Gilmar que já estava indo. Quando ele desligou, me disse “cara, estou indo para a Inter de Milão”. Ele tinha que ir, oportunidade tem que abraçar mesmo. Não deu outra, virou esse monstro de jogador -, revelou Beto.

Revelado pelo Flamengo, Adriano foi campeão brasileiro pelo clube em 2009 sendo um dos principais jogadores daquela equipe formada pelo ídolo Andrade, sendo o artilheiro, com 19 gols. Ao todo, em sua segunda passagem pelo rubro-negro carioca, o atacante entrou em campo 48 vezes e marcou 34 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também