Ex-jogador rasga elogios a Jorge Jesus e garante: “É um favorito a assumir a seleção brasileira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A trajetória avassaladora de Jorge Jesus no Flamengo fez brilhar os holofotes do português que, após sofrer duras críticas desde sua chegada ao futebol brasileiro, passou a ter o seu trabalho reconhecido. Nesta segunda-feira (15), o ex-jogador Dodô, em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, rasgou elogios ao Mister e destacou o favoritismo do treinador para assumir a seleção brasileira.

Acho que se o Jorge Jesus não estivesse aqui, o Flamengo não jogaria essa bola toda. É um time muito bom, mas ele tem uma ideia de jogo que me agrada muito, escolhe os melhores para colocar em campo, não gosta de poupar. Continuando dessa maneira, acho que ele é um favorito a assumir a seleção brasileira -, afirmou.

Em apenas seis meses no comando do Flamengo, Jorge Jesus fez história ao conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e eternizou o seu nome como um dos maiores treinadores do Mais Querido. Em 2020, o Mister iniciou o ano com o pé direito e já garantiu mais três troféus: a Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Com um trabalho espetacular à frente do Rubro-Negro, tendo o carinho dos jogadores e da Maior Torcida do Mundo, no início deste mês, o Mister se antecipou ao Flamengo e usou as suas redes sociais para anunciar a renovação de contrato, válido até junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também