Ex-jogador sugere que Tite receba ‘palestra’ de Jorge Jesus: “Seleção Brasileira pode copiar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

O técnico Jorge Jesus, em um semestre de trabalho no Flamengo, se tornou unanimidade no futebol brasileiro. Isso porque, após meia temporada no Rubro-Negro, o português conseguiu conquistar o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Enquanto o Mister ganhou prestígio, Tite, técnico da Seleção Brasileira, passou a demonstrar desempenho pior. Em meio a isso, o ex-jogador e atual apresentador Neto, da Rede Bandeirantes, acredita que o comandante da Canarinho deveria aprender com o treinador do Fla.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


– O Flamengo ganha tudo de novo. Será que seleção brasileira não pode copiar? Tite, será que você não pode ter uma palestra com o Jorge Jesus? Até porque ele é Jesus, Tite! Você podia conversar com Jesus […] Por que ele faz todo mundo jogar? Por que os laterais dele são bons de bola? Por que os zagueiros sobem para caramba? Por que os volantes chegam à frente? Por que os meias conseguem jogar? Por que o Everton Ribeiro, para mim, é o melhor jogador do futebol brasileiro? – declarou Neto.

 

Enquanto Tite é dúvida na Seleção, Jorge Jesus se tornou ainda mais certeza no Flamengo. Isso porque, neste mês, o treinador acertou a renovação contratual até junho de 2021, se garantindo por mais um ano no Fla. Até então, com o português no comando, o Mais Querido já levantou cinco troféus e segue entre os favoritos para acumular mais títulos em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também