“Existem emissoras interessadas e plataformas sendo estudadas”, sinaliza dirigente do Fla sobre contratos de transmissão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Nesta terça-feira (23), o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, concedeu uma entrevista ao Coluna do Fla. Durante a conversa, o dirigente sinalizou possíveis contratos de transmissão para os jogos em que o Rubro-Negro for mandante, e comunicou que a decisão deve sair em breve.

Existem emissoras interessadas. E existem outras plataformas que estão sendo estudadas. O Flamengo está analisando a melhor situação, a melhor proposta, para levar esse jogo para os torcedores do Flamengo e para que possam ver o Flamengo jogar, especialmente nessa pandemia, que ninguém pode sair de casa. Eu só não posso adiantar qual vai ser porque não está totalmente resolvido, mas o marketing vai liberar a informação em breve, para os torcedores poderem se preparar -, informou o dirigente.

Desde a última quinta-feira (18), quando o presidente da república, Jair Bolsonaro, editou a MP 984, que dá o direito de transmissão dos jogos ao mandante do confronto, se tem discutido sobre uma provável exibição do Flamengo no Campeonato Carioca.

Com o apoio da legislação, o Rubro-Negro se programa para a transmissão do próximo duelo pelo Estadual, contra o Boavista, marcado para o dia 01 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também