Ferj divulga tabela e confirma horário de Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Na noite deste domingo (28), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a tabela atualizada dos jogos da quinta rodada da Taça Rio. Flamengo e Boavista entrarão em campo na próxima quarta-feira (01), às 21h30, no Maracanã. A partida será disputada com portões fechados e, até o momento, com transmissão confirmada pela FlaTV, canal oficial do clube.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Líder absoluto do grupo A, com 12 pontos, e também em primeiro lugar na classificação geral da Taça Rio, o Flamengo já está garantido na semifinal, mas vai em busca de uma vitória para se aproximar do título de Campeão Carioca. Isso porque, de acordo com o regulamento da competição, caso a mesma equipe seja campeã dos dois turnos, Taça Guanabara e Taça Rio, e tenha a melhor campanha, não há necessidade de uma final geral.

Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido precisa apenas de três vitórias para ser consagrado bicampeão Carioca, visto que nenhuma outra equipe, seja do grupo A ou grupo B, conseguirá atingir um somatório maior de pontos na classificação geral.

Compartilhe com os amigos

Veja também