FERJ irá testar jogadores de Flamengo e Bangu caso partida seja confirmada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, FERJ, irá testar jogadores, membros da comissão técnica e funcionários caso a partida da próxima quinta-feira (18), de reabertura do Campeonato Carioca, seja confirmada. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, todos os envolvidos serão submetidos ao teste rápido e de sorologia. A prática faz parte do protocolo ‘Jogo Seguro’, desenvolvido pela federação em parceria com médicos dos clubes.

A Prefeitura do Rio já liberou o retorno do Campeonato Carioca e, na noite desta terça-feira (16), a secretaria de saúde do Estado também deu o aval para a volta dos jogos. Agora, fica nas mãos da federação e dos clubes decidir a data de reinício da competição. Ainda na noite desta terça, uma nova reunião arbitral entre a FERJ e equipes da série A visa bater o martelo sobre as datas de retorno.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Mesmo sem a confirmação do final do confronto, o Flamengo já iniciou os treinamentos visando um possível duelo contra o Bangu. Caso aconteça, a partida está marcada para a próxima quinta-feira (18) e será disputada no Maracanã, com portões fechados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também