Destaque

FERJ irá testar jogadores de Flamengo e Bangu caso partida seja confirmada

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, FERJ, irá testar jogadores, membros da comissão técnica e funcionários caso a partida da próxima quinta-feira (18), de reabertura do Campeonato Carioca, seja confirmada. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, todos os envolvidos serão submetidos ao teste rápido e de sorologia. A prática faz parte do protocolo ‘Jogo Seguro’, desenvolvido pela federação em parceria com médicos dos clubes.

A Prefeitura do Rio já liberou o retorno do Campeonato Carioca e, na noite desta terça-feira (16), a secretaria de saúde do Estado também deu o aval para a volta dos jogos. Agora, fica nas mãos da federação e dos clubes decidir a data de reinício da competição. Ainda na noite desta terça, uma nova reunião arbitral entre a FERJ e equipes da série A visa bater o martelo sobre as datas de retorno.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Mesmo sem a confirmação do final do confronto, o Flamengo já iniciou os treinamentos visando um possível duelo contra o Bangu. Caso aconteça, a partida está marcada para a próxima quinta-feira (18) e será disputada no Maracanã, com portões fechados.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.