FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Diversas competições esportivas foram paralisadas ou adiadas devido à pandemia mundial causada pela Covid-19. Em meio ao surto da doença, a Federação Internacional de Basquete (FIBA), suspendeu a reta final da Champions League Américas. A competição já caminhava rumo às finais quando foi paralisada. De acordo com o blog ‘Garrafão Rubro-Negro’, a FIBA deve decidir a data de conclusão da Champions na próxima sexta-feira (12).
Além disso, a entidade deve debater se a final será realizada em série melhor de três jogos (quem vencer dois, é campeão) ou se acontecerá em partida única. Em processo de análise, a FIBA, inicialmente, pré-definiu que a competição retorne entre o final de setembro e o início de outubro. Já finalista da Champions, o Flamengo ainda aguarda para conhecer seu adversário na decisão. a Isso porque, a última partida da chave da semi entre as equipes argentinas Quimsa e San Lorenzo precisará ser realizada.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Conforme noticiado pelo Coluna do Fla na última quinta-feira (04), o Orgulho da Nação deverá sofrer grandes alterações. Com os contratos dos jogadores e até mesmo do técnico Gustavo de Conti perto do fim – os vínculos se encerram entre os dias 15 e 30 de junho – o time terá que ser revisto e, possivelmente, refeito para disputar a decisão da Champions.