Notícias

Filipe Luís rasga elogios ao Flamengo e afirma: “Eu sinto pena de não ter uns 28 anos, para poder ficar mais tempo”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo organizou uma live solidária, transmitida diretamente do Maracanã, que contou com a presença de dirigentes, jogadores, artistas, influenciadores e, também, do treinador Jorge Jesus. O lateral-esquerdo Filipe Luís foi um dos convidados para a resenha desta tarde e aproveitou a oportunidade para exaltar a estrutura do Maior do Mundo.

Hoje, o pessoal da Europa vê que, apesar de que outros mercados foram fechando, reduzindo, o mercado chinês já não é mais a mesma coisa, e tal… Mas, hoje, o Flamengo oferece essa oportunidade. A maneira de trabalhar, de treinar, não perde para ninguém lá da Europa. No Centro de Treinamento, como funciona o profissional do Flamengo hoje é um espetáculo -, afirmou o lateral, antes de prosseguir:

– Quando eles escutam isso lá fora, hoje não está fácil para eles virem para cá. Não tem lugar no time. Se o Neymar vier, vai ter que lutar pelo lugar dele no time. Eu sinto um orgulho muito grande de estar aqui. Eu sinto pena de não ter 30, 28 anos para poder ficar mais tempo e conquistar mais coisas aqui. Está bonito, não está fácil, futebol nunca é fácil, mas todo mundo remando na mesma direção, o grupo é maravilhoso, treinador é bom, diretoria faz tudo certo. Você vai na onda -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Filipe Luís chegou ao Flamengo no meio de 2019 e foi peça fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’, se consagrando campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, escrevendo seu nome na história do Mais Querido. No início de 2020, o ritmo não foi diferente. Filipe disputou três títulos em dez dias e venceu todos, garantindo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026