FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo volta a campo depois de 95 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes do duelo contra o Bangu, que será nesta quinta-feira (18), às 21h, no Maracanã, o técnico Jorge Jesus publicou uma mensagem sobre o retorno.
Através das redes sociais, o Mister destacou que o coração dos rubro-negros volta a bater mais forte, e que a busca é por mais títulos importantes com o Manto Sagrado.
– O coração da Nação Rubro-Negra voltará a bater mais forte hoje. Seu grito e sua paixão estarão em nossas lembranças na busca por novas vitórias, novas conquistas.
Flamengo e Bangu duelam em confronto válido pela Taça Rio, e vocês podem acompanhar o duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, diretamente do Maracanã, a partir das 20h.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
Veja a publicação
Jogo acontece pela pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (08) A…
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…