Flamengo alinha últimos detalhes e negociação com patrocinadores deve ter desfecho na próxima semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não esconde que está negociando com novos patrocinadores para estamparem a parte da frente da camisa e também as mangas. A previsão, dada pelo próprio presidente Rodolfo Landim, era de que o Conselho Deliberativo fosse chamado esta semana para aprovar, ou não, os contratos. Porém, o prazo não se cumpriu, pois o clube está ajustando os últimos detalhes. De acordo com o Globo Esporte, a expectativa é de que tudo seja resolvido já na próxima semana, inclusive a aprovação, ou não, do CoDe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo tem o intuito de que os logotipos dos patrocinadores já estejam sendo divulgados no uniforme no dia primeiro de julho. As negociações do patrocínio master são conduzidas pelo presidente Rodolfo Landim e pelo o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. No momento, existem, pelo menos, duas empresas interessadas na parte da camisa.

O banco BS2, que estampa atualmente sua marca na parte da frente da camisa do Flamengo, encerra a parceria com o clube carioca no próximo dia 30. O rompimento se deu pelo fato de que as novas interessadas chegaram a oferecer até mesmo mais que o dobro do valor que o banco paga atualmente – cerca de R$ 15 milhões anual para o time profissional masculino.

Já o patrocínio para a manga da camisa, o desfecho também está próximo de ter um final feliz. O Rubro-Negro tem duas empresas em estágio avançado de negociação, e só aguarda o sinal positivo de alguma delas para encaminhar o contrato ao Conselho Deliberativo. Sendo assim, a expectativa é que no dia 1° de julho o uniforme já contemple as novas marcas.

Compartilhe com os amigos

Veja também