Notícias

Flamengo encomenda mais testes para elenco, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a volta das atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo importou 600 kits de testes para o retorno dos treinamentos. Segundo o canal Paparazzo Rubro-Negro, o clube adquiriu mais 900 kits na última semana.

Os materiais fazem parte do protocolo de saúde e segurança adotado pelo Mais Querido para o Departamento de Futebol e seus respectivos familiares.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


Seguindo o protocolo de prevenção elaborado pela FERJ, em conjunto com os clubes, o Flamengo realiza testes no elenco principal no início e final de cada semana. Os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários envolvidos nas atividades realizadas no Ninho do Urubu são submetidos à teste para o novo coronavírus, no Centro de Treinamento George Helal.

Notícias recentes

  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026
  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo ganha 4 dias de folga na Data FIFA e se reapresenta na quarta

Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…

28/09/2026
  • Notícias

“Muito nostálgico”, diz Jorginho após jogar no Vila Nova, time de infância

Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…

28/09/2026