FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO
Com a volta das atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo importou 600 kits de testes para o retorno dos treinamentos. Segundo o canal Paparazzo Rubro-Negro, o clube adquiriu mais 900 kits na última semana.
Os materiais fazem parte do protocolo de saúde e segurança adotado pelo Mais Querido para o Departamento de Futebol e seus respectivos familiares.
Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo
Seguindo o protocolo de prevenção elaborado pela FERJ, em conjunto com os clubes, o Flamengo realiza testes no elenco principal no início e final de cada semana. Os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários envolvidos nas atividades realizadas no Ninho do Urubu são submetidos à teste para o novo coronavírus, no Centro de Treinamento George Helal.
Samuel Lino ainda lamenta derrota para o PSG (FRA) no Mundial do ano passado Deu…
Santos fez jogo duro para liberar Gabriel Brazão ao Flamengo O Flamengo tentou contratar Gabriel…
Flamengo não terá todo o elenco à disposição para jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira…
Com tudo aberto contra o Cruzeiro, Leonardo Jardim busca a sexta vitória na Libertadores para…
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta terça-feira (18) O Flamengo volta…
Flamengo lidera ranking de público presente após 23 rodadas do Brasileirão O Flamengo segue mostrando…