Flamengo garante melhorias nos planos para sócio-torcedores que renovarem serviço

Compartilhe com os amigos

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, todos os campeonatos de futebol foram paralisados por tempo indeterminado. Sendo assim, os clubes tiveram as receitas diretamente afetadas pela suspensão das partidas, e com o Flamengo não foi diferente. Com a crise financeira gerada pela COVID-19, o clube Rubro-Negro perdeu mais de 20 mil sócio-torcedores nos últimos três meses. Em busca de não ter mais prejuízo, o Mais Querido anunciou medidas para os adeptos que renovarem os planos.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo emitiu um comunicado nesta quinta-feira (04), aos sócio-torcedores informando que quem renovar o plano, receberá uma mensalidade grátis e um upgrade em seu plano. Além disso, o adepto que possuir o plano +Paixão receberá uma camisa de jogo. Em nota, o clube Rubro-Negro enfatiza a importância dos sócio-torcedores para o Mais Querido neste momento de pandemia.

Confira o comunicado: 

Image

O Flamengo retornou às atividades no Ninho do Urubu no dia 18 de maio, após mais de dois meses de paralisação. A equipe profissional Rubro-Negro foi submetida à mais uma bateria de exames no início da semana, em que todos os testes deram negativos para a COVID-19. Mesmo com toda programação acontecendo no Centro de Treinamento George Helal, ainda não há uma data definida para a volta dos campeonatos de futebol no país. Além disso, as partidas de futebol deverão ser realizadas de portões fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também