Flamengo não teme perder Diego Alves e projeta renovação ainda em junho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não esconde o desejo de manter os principais jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores em 2019. Por isso, o clube já se movimenta nos bastidores para buscar a renovação de contrato com o goleiro Diego Alves.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vinculo com o arqueiro termina em dezembro deste ano. Com isso, a partir de julho, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Porém, os dirigentes rubro-negros não temem perder o atleta e acreditam que a renovação deve ser acertada o mais rápido possível, ainda em junho, como informou o Uol Esporte.

As tratativas entre as partes já havia iniciado, no começo deste ano, mas, com a pandemia do novo coronavírus, as conversas ficaram congeladas. No entanto, com a retomada dos treinamentos e após o “fico” de Jorge Jesus, o goleiro passou a ser prioridade entre os dirigentes do Flamengo.

A diretoria entende que a permanência de Diego Alves será selada cedo ou tarde, tendo em vista que há desejo mútuo pelo prosseguimento da relação iniciada em 2017. Diego Alves assumiu o papel de protagonismo no Flamengo e divide o posto de capitão com Diego Ribas e Everton Ribeiro. O arqueiro levantou os títulos do Carioca, do Brasileiro, da Libertadores , da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também