Notícias

Flamengo não teme perder Diego Alves e projeta renovação ainda em junho

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não esconde o desejo de manter os principais jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores em 2019. Por isso, o clube já se movimenta nos bastidores para buscar a renovação de contrato com o goleiro Diego Alves.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vinculo com o arqueiro termina em dezembro deste ano. Com isso, a partir de julho, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Porém, os dirigentes rubro-negros não temem perder o atleta e acreditam que a renovação deve ser acertada o mais rápido possível, ainda em junho, como informou o Uol Esporte.

As tratativas entre as partes já havia iniciado, no começo deste ano, mas, com a pandemia do novo coronavírus, as conversas ficaram congeladas. No entanto, com a retomada dos treinamentos e após o “fico” de Jorge Jesus, o goleiro passou a ser prioridade entre os dirigentes do Flamengo.

A diretoria entende que a permanência de Diego Alves será selada cedo ou tarde, tendo em vista que há desejo mútuo pelo prosseguimento da relação iniciada em 2017. Diego Alves assumiu o papel de protagonismo no Flamengo e divide o posto de capitão com Diego Ribas e Everton Ribeiro. O arqueiro levantou os títulos do Carioca, do Brasileiro, da Libertadores , da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026